"> Polícias Civil e Militar prende quinze pessoas acusadas de tráfico de drogas – CanalMT
Assessoria

Polícias Civil e Militar prende quinze pessoas acusadas de tráfico de drogas

Da Redação

Quinze pessoas foram presas em uma operação integrada deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar nesta quinta-feira (27.10), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Juscimeira (157 km ao Sul). A operação denominada “Diluvium” visava cumprir 38 ordens judiciais, sendo 19 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão.

A ação deflagrada com base em investigações da Delegacia de Juscimeira que identificou alvos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município e região do Vale São Lourenço contou com apoio das equipes das Delegacias de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Gerência Armada de Resposta Armada (Garra), Regional de Rondonópolis, e Polícia Militar das cidades de Jaciara e Rondonópolis.

No total, 15 pessoas tiveram mandados cumpridos e 19 buscas foram realizadas, resultando na apreensão de automóveis e motocicletas utilizadas na atuação do tráfico de drogas, além produtos relacionados ao comércio ilícito.

O delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, disse que a operação vem somar a outras ações realizadas em cidades do Vale do São Lourenço. “Além de Juscimeira, durante o mês em curso, foram realizadas as operações ‘Bairro Seguro’, em Dom Aquino e ‘Silêncio’, em Jaciara, totalizando 28 pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas”, destacou.

Lopes ressaltou que com as ações, estão sendo observados resultados positivos, com a redução dos crimes de roubos, homicídios e arrombamentos na região.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta