"> Andressa Urach dá palestra e distribui seus livros em presídio feminino – CanalMT
Fio contudor/Mídia UNP-SP

Andressa Urach dá palestra e distribui seus livros em presídio feminino

Jetss

Sumida da mídia, Andressa Urach esteve na Penitenciária Feminina de Santana, no Carandiru, na Zona Norte da capital paulista. O local abriga atualmente mais de 2,1 mil detentas. Para conseguir percorrer todos os pavilhões, Andressa precisou ir três sábados seguidos no presídio.

Foto: Fio contudor/Mídia UNP-SP
Foto: Fio contudor/Mídia UNP-SP

Na instituição, Andressa distribuiu mais de mais de 1,5 mil exemplares do seu livro, “Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”. A biografia relata o passado de Andressa como ex-prostituta de luxo e faz outras revelações bombásticas como a perda da virgindade com seu meio-irmão, experiências sadomasoquistas entre outras polêmicas envolvendo a moça.

Foto: Fio contudor/Mídia UNP-SP
Foto: Fio contudor/Mídia UNP-SP

“Eu gosto muito de fazer palestras nos presídios femininos. Me sinto útil neste mundo. Não vejo elas como criminosas, vejo como almas, mulheres que precisam de ajuda, que precisam recomeçar a vida, acreditar que existe uma saída, que a vida do crime não leva a lugar nenhum a não ser a morte e a cadeia. E que todos nós temos o direito de ter uma segunda chance”, relatou Andressa.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta