Divulgação

Unidades de saúde terão atendimento diferenciado

Da Redação

Com base no Decreto n° 694, de 15 de setembro, o secretário de Estado de Saúde, João Batista Pereira da Silva, publicou portaria interna determinando o horário de atendimento da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e unidades descentralizadas.

Devido o fluxo, o atendimento nas unidades Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidade (Cermac), Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac), Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) e Coordenadoria de Regulação será das 7h às 13h.

Destaque para unidades que funcionam normalmente como MT Hemocentro, Escritórios Regionais, Escola de Saúde Pública, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centro Integrado de Assistência Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps), Gerência de Serviços de Vigilância de Óbitos, Gerência de Vigilância em Doenças Imunopreveníveis e Coordenadoria de Regulação de Urgência e Emergência com servidores que desempenham suas funções em regime de escala ou plantão.

O Art. 1º da referida portaria institui o horário de expediente da SES, em turno único e ininterrupto: das 13h às 19h, para servidores com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e das 13h às 17h30 para servidores que cumprem 30 horas semanais.

Com base no art. 2º do Decreto 694, o horário excepcional de expediente não se aplica ao servidor no desempenho das suas funções em regime de plantão, regime de escala, em unidade escolar e unidades assistenciais à saúde com atendimento 24 horas.(com assessoria)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário