"> Mark Ruffalo promete divulgar ‘nude’ se Trump perder eleição – CanalMT
Divulgação

Mark Ruffalo promete divulgar ‘nude’ se Trump perder eleição

Fama ao Minuto

A eleição americana entre Donald Trump e Hillary Clinton está agitando os norte-americanos, inclusive mobilizando atores de Hollywood em uma campanha em prol do registro de eleitores para a disputa do dia 8 de novembro.

No vídeo, os astros alertam para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata.

Para mobilizar os eleitores, Mark Ruffalo, o Hulk, de Os Vingadores, promete, em tom de brincadeira, até um “nude” – uma cena nu, em seu próximo filme.

“A gente consegue só juntar tanta gente famosa assim por uma causa que importa realmente como o risco de um racista abusivo e covarde (assumir a presidência)”, diz o ator Don Cheadle, no vídeo, que já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Entre os artistas, estão os astros da franquia Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e atores de séries famosas da plataforma online Netflix, como Orange is the New Black e How to Get Away with Murder.

Também estão na iniciativa, chamada “Save the Day”, Pedro Pascal, de Narcos, e outros atores famosos, como Martin Sheen, Stanley Tucci e James Franco.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta