"> Furdunço Cultural por José Augusto Filho – CanalMT

Furdunço Cultural por José Augusto Filho

E o dia mais esperado da semana chegou: a sexta feira e com ela vem junto o final de semana pra alegria de todos, e final de semana tem que ter furdunço.

Em chapada dos Guimarães, o projeto CINESOLAR traz o filme O PALHAÇO e alguns curtas em duas exibições: hoje (23) no posto de assistência Ponto da Luz na rua Altos do Jamacá no bairro Jamacá às 19:30 e no sábado na praça dom Wunibaldo, no centro de Chapada às 18:30 e às 19:30.


ratto

O cantor Ratto está de volta a Cuiabá com um super show no Malcom Pub, a abertura fica por conta da banda cuiabana La Barca.


teatro

No Cine Teatro Cuiabá tem apresentação da peça O GATO DE BOTAS E OS PEQUIS DE OURO hoje sexta-feira e no sábado tem show FLAUTA MÁGICA – 18 ANOS.


 

parada

‘Cidadania não é privilégio’, esse é o tema da 14º Parada da LGBT de Cuiabá que acontece sábado (24), a concentração é a partir das 14:00 na Praça Ipiranga.


subiu

No domingo tem Festival Subiu na praça do Quilombo das 08:00 às 23:00. Música, esporte e cultura fazem parte da programação.

Aproveite o final de semana pra fazer muito furdunço por aÍ.

E como já disse Bob Marley: ”Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”.

Que a paz de Jah esteja com vocês.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta