Divulgação/TV Globo

Veja Evaristo Costa de um jeito como você nunca viu

iG

Evaristo Costa conquistou a simpatia de muitos telespectadores com sua irreverência e carisma na bancada do “Jornal Hoje”. Ao lado de Sandra Annemberg, o jornalista já protagonizou cenas bizarras e fez piadinhas ao vivo, deixando o jornalístico com uma cara dinâmica e descontraída.

Nas redes sociais, Evaristo Costa interage ainda mais com o público, mas traumatiza alguns seguidores com as suas respostas atravessadas, indiretas e foras, disparados sem dó nem piedade pelo apresentador na internet.

Veja abaixo cinco foras dele que vão te fazer chorar (ou talvez rir).

1 – Ele não aceita trocadilhos

Desde que aderiu às redes sociais, o jornalista com pinta de galã recebeu cada vez mais propostas de casamento dos fãs e inúmeras cantadas. Casado com a administradora Amália Stringhini, ele lida com a situação com bom-humor, mas não deixa de distribuir patadas.

“Gato, me chama de capeta e me deixa te possuir?”, escreveu uma fã. Na lata, Evaristo revidou: “Sai fora, Satanás”.

2 – Ele não aceita pedidos de casamento

Entre as centenas de mensagens que o apresentador recebe todos os dias, uma delas, com um inusitado pedido de casamento, lhe chamou a atenção. “Evaristo, eu já marquei o nosso casamento. Já falei com o padre, mas se você quiser na praia, tudo bem”, comentou uma fã desesperada. Curto e grosso, Evaristo respondeu: “Desmarque, por favor”.

3 – Ele não aceita pegadinhas

Sem filtro nenhum, o apresentador do “Jornal Hoje” usa até artifícios matemáticos para dar um fora nos seguidores mais saidinhos. “Hoje é quinta. Hoje tem quatro letras, quinta tem seis. 4 + 6 = 10. Fica comigo tem 10 letras. Coincidência?”, deduziu uma internauta. Entrando na brincadeira, Evaristo retrucou: “Hoje é dia 8. Hoje 4 letras + oito 4 letras = viajando. Bom dia”, disparou.

4 – Ele não aceita comparações

Quer despertar a fúria de Evaristo? Compare-o com o âncora William Wack, apresentador do “Jornal da Globo”. Uma seguidora disse que ele “estava perdendo feio” para o colega ao postar uma selfie no Facebook e o deixou bastante magoado. “Acabou nossa amizade aqui”, lamentou.

5 – Ele não aceita críticas

Queridinho nas redes sociais, Evaristo Costa mostrou sua preparação para o “Jornal Hoje” e acabou sendo criticado por uma seguidora, que o chamou de “acabadinho” no vídeo em que ele aparece se maquiando. “Evaristo, meu amigo, você está acabadinho (risos). Faz milagre mesmo”, disse a fã. Sem papas na língua, o jornalista revidou: “Vem pra cá, minha amiga. Eles te ajudam”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário