"> Pai e filho cadeirante são presos por tráfico – CanalMT
Divulgação

Pai e filho cadeirante são presos por tráfico

Da Redação

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), desarticulou uma boca de fumo, que funcionava no bairro Pedra 90, nesta quinta-feira (22.09) A ação culminou na prisão de pai e filho cadeirante, por tráfico de drogas, e no cumprimento do mandado de prisão contra um homem encontrado no local.

O suspeito Sebastião Honorário, 68 anos, e seu filho cadeirante Rubens Felix Honorário, 28 anos, vendiam entorpecente na casa, apontada como uma movimentada “boca de fumo”. Além do comércio de droga, havia informações de armas no local.

Em buscas realizadas por investigadores da Derf, foram encontradas porções de maconha nas vestimentas dos dois suspeitos e também na casa. Ainda na residência, os policiais apreenderam uma pistola 380 com15 munições intactas.

Na casa, estava Gabriel Pablo Machado Guedes Aguirar, 23 anos, que durante checagem foi constatado mandado de prisão em aberto por crime de roubo, cometido em Itiquira (357 km ao Sul).

O cadeirante, que já sofreu tentativa de homicídio, assumiu ser usuário de drogas. Ele disse manter a arma de fogo como forma de se proteger contra ameaças.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta