"> Marcelo Crivella (PRB) pede votos para eleger Serys – CanalMT
Divulgação

Marcelo Crivella (PRB) pede votos para eleger Serys

Da Redação

Líder na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o senador Marcelo Crivella (PRB) aparece no programa eleitoral da capital mato-grossense, pedindo os votos dos eleitores cuiabanos para eleger Serys Slhessarenko a primeira mulher prefeita de Cuiabá.
Na mensagem, Crivella ressalta o compromisso ético de Serys. “Ela foi minha colega no Senado Federal. Serys foi autora da lei que deu formato à delação premiada e que revolucionou o Brasil, desmascarando os corruptos. Nós devemos isso a ela”, afirma.
Engenheiro, cantor gospel, bispo evangélico e político, Marcelo Crivella teve um infância humilde e, já adulto, atuou por quase dez anos como missionário da África. De volta ao Brasil, esteve à frente de um projeto social na área de educação em uma das regiões mais pobres do sertão nordestino.
Eleito senador em2002 com mais de 3 milhões de votos, foi um dos fundadores do PRB, em 2005, ao lado do ex-presidente José de Alencar, um católico fervoroso. Ele e Serys se tornaram amigos quando ambos exerciam mandatos de senadores, entre 2002 e 2010. Crivella, inclusive, foi o responsável por convidar Serys a ingressar nos quadros do PRB.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta