"> Ao tentar fugir de ação policial traficante é preso – CanalMT
Divulgação

Ao tentar fugir de ação policial traficante é preso

Da Redação

Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de quarta-feira (21.09), no município de Juína (735 km a Noroeste), durante investigação de combate ao comércio de entorpecente na região. José de Oliveira, 49, conhecido como “Zezinho Joião”, foi autuado c uma porção análoga a pasta base de cocaína e R$ 2,9 mil em dinheiro.

O suspeito foi identificado no trabalho conduzido pela equipe do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Juína, por envolvimento com o tráfico de droga no município.

Durante monitoramento e vigilância do investigado, os policiais civis surpreenderam o suspeito em uma motocicleta Honda XLR, próximo a um posto de combustível denominado “Figueira”.

Ao perceber a presença da polícia, José de Oliveira acelerou o veículo passando pelo pátio do posto de combustível e empreendeu fuga seguindo para um terreno baldio. No trajeto, ele ainda tentou despistar jogando panfletos de um candidato e também a  jogar no mato droga que carregava.

Ao ser abordado, os investigadores refizeram a trajetória percorrida pelo detido e assim localizaram a droga, que havia sido dispensada por José de Oliveira. Em revista pessoal, os policiais civis encontraram mais de R$ 2,9 mil, um aparelho celular.

A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida.

José de Oliveira, já possui outras passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico e receptação. Ele foi novamente autuado pelo crime de tráfico de drogas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta