"> Marcelo Serrado presta homenagem a Domingos Montagner – CanalMT
Divulgação

Marcelo Serrado presta homenagem a Domingos Montagner

Época

Parte da equipe de Velho Chico já voltou a gravar as cenas finais da novela, que se despede no dia 30 de setembro. Ainda muito abalado pela morte do companheiro de cena Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco na última quinta-feira (15), Marcelo Serrado prestou uma homenagem ao amigo em seu Instagram, com uma montagem.

Marcelo postou uma montagem com Domingos Montagner: "O Rio te levou e te transformou num anjo" (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcelo postou uma montagem com Domingos Montagner: “O Rio te levou e te transformou num anjo” (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Querido Domingos, hoje eu estava no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio. Porém, esta foto me confortou. Sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza de que está com a luz! Um dia vou parar de perguntar por que e aceitar isso. O Rio te levou e te transformou num anjo. Vá em paz, amigo, todos te amam. Que Nosso Senhor nos traga paz. Muito amor”, disse Marcelo.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta