"> Presidente do PSB diz que Wilson reconhece os erros do passado – CanalMT
Divulgação

Presidente do PSB diz que Wilson reconhece os erros do passado

Assessoria

O deputado federal Fábio Garcia (PSB) afirmou que o perfil trabalhador e os serviços prestados na capital mato-grossense credenciam Wilson Santos (PSDB) a ser o candidato a prefeito de Cuiabá pela coligação “Dante de Oliveira”, grupo político que tem como principais líderes o governador Pedro Taques (PSDB) e o prefeito Mauro Mendes (PSB).

“O grupo pediu que Wilson assumisse esse desafio que é administrar Cuiabá, pois acreditamos que ele é a pessoa mais capaz para dar continuidade aos trabalhos do prefeito Mauro Mendes. Ele reconheceu os erros do passado e já mostrou que está mais maduro, experiente e pronto para dar seguimento ao novo modelo de Governo, pautado na honestidade e transparência”, disse o deputado, que também é presidente estadual do PSB.

Durante reunião com candidatos a vereador do PSDC, no bairro Altos da Serra, na noite de sábado (20), o deputado observou que Wilson contará também com o apoio do Governo Federal para dar continuidade às obras iniciadas por Mauro Mendes.

“Wilson contará com a ajuda de sete ministros de Estado, aliados do governador Pedro Taques. Todos se empenharão em concluir obras, como o novo Pronto-Socorro, o Novos Caminhos, maior programa de asfaltamento de Cuiabá, e a entrega de duas novas Unidades Pronto Atendimento (UPAs), nas regiões Leste e Oeste”, disse Fábio Garcia.

O parlamentar destacou a luta de Wilson Santos pelo bairro Altos da Serra, ao contar que o candidato foi um dos fundadores da localidade, buscando recursos que beneficiaram toda a região, incluindo a construção a ETA Tijucal, quando assumiu o primeiro mandato como prefeito de Cuiabá.

“Ele é um fundador de honra do Altos da Serra, pois trabalhou pelo bairro em seu primeiro mandato como deputado estadual, ao propor emendas que destinaram recursos para obras de saneamento na região, além da construção da escola que até hoje atende à comunidade. Depois, como prefeito, foi o responsável pela construção da ETA Tijucal, que resolveu o problema do abastecimento de água de mais de 20 bairros da região. É deste Wilson trabalhador que temos que lembrar, com muitos serviços prestados por toda a capital”, completou Garcia.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta