"> Julier ouve moradores do Jardim Mossoró e Cohab São Gonçalo – CanalMT
Assessoria

Julier ouve moradores do Jardim Mossoró e Cohab São Gonçalo

Da Redação

O ex-juiz Julier Sebastião da Silva, candidato do PDT à Prefeitura de Cuiabá, realizou caminhada nesse sábado (20) nos bairros Jardim Mossoró e Cohab São Gonçalo. Ele aproveitou para ouvir reivindicação de moradores e reafirmar compromisso com uma gestão voltada a todos os setores da sociedade.

No bairro Jardim Mossoró, os moradores reclamaram principalmente da falta de infraestrutura. “A nossa situação é muito complicada. Quando chove, temos muita lama. Na época de seca, a situação piora: temos muita poeira que afeta principalmente crianças e idosos”, afirma Arley Gomes de Souza, vice-presidente da Associação de Moradores do bairro.

O morador Carlos Aparecido afirma que há mais de 15 anos a situação da região é a mesma. “Os prefeitos passam aqui e voltam eleição após a eleição e tudo continua da mesma forma. Por isso, a situação tem que mudar e precisamos de alguém realmente novo para fazer isso”.

Na mesma linha segue o autônomo Modesto Peres Borges, que classifica o esgoto a céu aberto como outro problema que afeta os moradores do Jardim Mossoró e também da Cohab São Gonçalo.

Julier assumiu compromisso de criar uma Secretaria Municipal de Infraestrutura dotada realmente de recursos humanos, técnicos e financeiros para executar e supervisionar as obras e serviços públicos, entre outras propostas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta