"> Wilson Santos já tem apoio de doze partidos para disputar a prefeitura – CanalMT
Divulgação

Wilson Santos já tem apoio de doze partidos para disputar a prefeitura

Da Redação

A candidatura do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) a prefeito de Cuiabá já conta com o apoio de doze partidos políticos. O palanque do ex-prefeito da Capital, além da sigla tucana,  tem como aliados o PSB, PSD, DEM, PV, PRTB, PSL,PMN, PSDC,PPS,PHS E PEN.

Santos terá como vice em sua chapa o vereador Leonardo Oliveira (PSB), sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, morto em 2006. Na última sexta-feira (5), o anúncio da candidatura do deputado foi feita ao lado do governador Pedro Taques (PSDB) e de outras lideranças da sigla, como o deputado estadual Guilherme Maluf e o deputado federal e presidente estadual do PSDB  Nilson Leitão.

Durante o discurso, o governador Pedro Taques afirmou que irá acompanhar e se dedicar à candidatura de Wilson Santos.“A partir de agora o meu nome é Wilson Santos e o meu número é 45. Você tem um companheiro para pedir voto para você. Eu vou pedir voto para você como se estivesse pedindo voto para mim”, salientou Taques em sua fala.

“Estamos diante do candidato que fará com que Cuiabá chegue aos 300 anos tendo um prefeito com experiência, inclusive, com experiência de quem já errou. Tenho certeza que Wilson fará uma grande administração em Cuiabá”, completou o chefe do Executivo.

O deputado federal Nilson Leitão apontou a coragem e a lealdade como as principais virtudes do candidato tucano. “Wilson não foge à luta e vai orgulhar o PSDB. Esta será a campanha do bem”.

Ainda durante a convenção, o deputado Guilherme Maluf destacou as conquistas registradas no período em que Wilson foi prefeito da Capital.

Wilson agradeceu o apoio do seu  grupo politico, no qual ele destacou como o “melhor grupo”.

“Agora mais maduro, já avô e com mais juízo, a expectativa é que eu possa pagar as dívidas que eu tenho  com Cuiabá. Acho que, espiritualmente, algumas coisas se moveram, no sentido para que nós retornássemos para essa situação, para concluir alguns resultados que eu não conclui”, disse o parlamentar.

“Ao contrário das outras vezes que fui prefeito, agora terei o apoio do governador e isso possibilitará o desenvolvimento de um trabalho ainda melhor. Estou preparado para o desafio”, finalizou. (Com assessoria)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta