"> PMDB segue apoiando Lucimar e afirma que “vão cumprir acordo” – CanalMT
Reprodução

PMDB segue apoiando Lucimar e afirma que “vão cumprir acordo”

Amanda Simeone

O PMDB de Cuiabá decidiu manter o apoio a candidatura de reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM) em Várzea Grande. A informação foi dada pelo presidente do partido em Cuiabá, Clóvis Cardoso, alegando que o partido vai seguir com a palavra dada anteriormente.

“O DEM não cumpriu com o seu acordo com a gente. Nós do PMDB vamos cumprir o que prometemos. Nós somos leais ao nosso compromisso. Não vamos mudar de ideia porque o DEM não possui palavra”, afirmou o presidente.

O PMDB oficializou na última sexta-feira (5) a candidatura do deputado estadual Emanuel Pinheiro à prefeitura de Cuiabá. Após a convenção do partido e articulação do governador Pedro Taques (PSDB), o DEM, partido liderado pelo ex-senador Jayme Campos no Estado, decidiu romper com o Emanuel Pinheiro apoiando assim, o candidato Wilson Santos (PSDB) escolhido por Taques.

A candidatura de Wilson surgiu para substituir o recuo do prefeito Mauro Mendes (PSB) à reeleição. Apesar de serem rivais declarados, Wilson e Mendes, fazem parte do mesmo grupo político liderado pelo governador. A informação é que Taques teria condicionado o seu apoio a candidatura à reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM) ao apoio do DEM a Wilson Santos.

O PTB ainda não se pronunciou se segue apoiando a prefeita Lucimar Campos.

Em Várzea Grande, o PSDB decidiu não apoiar a candidatura da prefeita Lucimar Campos (DEM) e lançou o advogado e empresário Wiliam Cardoso a prefeitura.  O governador Pedro Taques, apesar da tentativa falha de unir as siglas na cidade industrial, não subirá no palanque tucano.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta