"> Mulher é morta a facadas no interior do estado – CanalMT
Assessoria/PM

Mulher é morta a facadas no interior do estado

Giovani junior

O caminhoneiro Edson Ferreira de Souza, 37 anos,  foi preso no sábado (7) suspeito de matar uma mulher a facadas no Bairro Estação da Luz, em Campo Verde, distante 139 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil.

04bddf358cfa809bd48a51e44413b730 Algumas pessoas viram a mulher saindo do caminhão com sinais de sangue, por volta das nove horas da noite.  Apenas reconhecida pelo primeiro nome, Elisângela, foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade. No caminho a vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A suspeita da polícia é de que a vítima, de 41 anos, seja garota de programa. Ao ser preso, o suspeito negou à polícia que tenha ferido a vítima. Em depoimento ele contou que tentava ajudar a mulher que estava pedindo socorro na rua. No caminhão dele, a polícia apreendeu uma sacola com um vestido ensangüentado e um sutiã. Além das peças de roupas, a polícia também apreendeu uma arma e munições.

Durante buscas no local do crime, a polícia ainda encontrou a faca que teria sido usada no crime. O suspeito continua preso e deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta