"> Menor de 13 anos é acusado de matar homem com 75 facadas – CanalMT
Assessoria/PM

Menor de 13 anos é acusado de matar homem com 75 facadas

Giovani Junior

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil (PC) acusado de matar um homem identificado como Edivaldo Fernandes Santos, 34 anos. Segundo o boletim de ocorrência o menor infrator desferiu 75 golpes de faca na vítima.

14753_0_md

O fato aconteceu neste sábado (6) e o adolescente foi apreendido na noite deste domingo (7) em sua casa,  na cidade de Juscimeira (56 Km de Rondonópolis). De acordo com a polícia, o menor utilizou uma faca tipo peixeira para matar a vítima. No Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito informou que  foi até um Ginásio de Esportes juntamente com mais dois adolescentes de 14 e 15 anos. Em seguida um dos adolescentes foi embora para casa enquanto o suspeito e o garoto de 15 anos ficaram em umBar.

No local o menor acusado chamou a vítima para usar entorpecentes. Eles seguiram até um balneário, momento em que a testemunha viu quando o menor desferiu várias facadas nas costas da vítima. O adolescente de 15 anos ficou com medo e saiu correndo do local.

A testemunha seguiu até a delegacia junto com outro garoto para denunciar o caso. Após investigações, o menor foi apreendido e confessou o fato. Ele disse que foi agredido e ameaçado pela vítima o que motivou o crime. O infrator dói entregue ao órgão competente.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta