"> Candidatos a prefeito de Cuiabá ainda não definiram equipe da campanha – CanalMT
Reprodução

Candidatos a prefeito de Cuiabá ainda não definiram equipe da campanha

Amanda Simeone

Apenas um dos seis candidatos à prefeitura de Cuiabá está com equipe montada para a corrida eleitoral deste ano. O procurador Mauro Lara do PSOL terá sua campanha coordenada pelo diretório estadual do partido, inclusive o marketing e a comunicação. Wilson, o assessor de Mauro será o porta voz da direção da sigla.

A candidata Serys Slhessarenko (PRB) terá sua campanha coordenada por duas pessoas. Gessy Canguçu e Regina Borelli são os nomes escolhidos pela ex-senadora. Até o momento, a candidata possui somente esses nomes na direção de sua campanha. Por sua vez, a coligação de partidos que apoiará a candidata recebeu o nome de “Cuiabá levada a sério”.

O candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) ainda não tem nome confirmado para a coordenação da campanha. O ex-senador Osvaldo Sobriho estava cotado mas acabou recuando. Já o marketing de Pinheiro ficara com o ex-senador Antero Paes de Barros, que tem duas últimas campanhas vitoriosas, com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e o governador do estado, Pedro Taques (PSDB). A coordenação da comunicação ficará com o jornalista Alexandre Aprá.

Wilson Santos (PSDB), candidato apoiado pelo correligionário governador Pedro Taques (PSDB), ainda não possui nomes para o seu staff. A assessoria do candidato afirmou que a equipe será formada até a próxima quarta-feira.

O ex-juiz Julier Sebastião (PDT) confirmou ao Canal MT que ainda não possui nomes para compor sua equipe. O candidato afirmou que até o final da semana divulga quem fará parte de seu pessoal.

O candidato Renato Santana não tivemos contato.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta