"> Kuzai é eleito presidente da Câmara de Cuiabá – CanalMT
Thiago Cesar - Secom CMC

Kuzai é eleito presidente da Câmara de Cuiabá

Da Redação

Por unanimidade, o vereador Haroldo Kuzai (SD) foi eleito presidente da Câmara de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (30). O parlamentar assume o lugar deixado pelo vereador Julio Pinheiro (PTB), que faleceu na semana passada após sofrer uma parada cardíaca.

O mandato de Kuzai como presidente da Casa de Leis vai até 31 de dezembro deste ano. Neste período, o parlamentar garante que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Pinheiro.

Para tanto, ele pediu a colaboração dos demais vereadores e servidores do Legislativo Municipal. “É com muita alegria e com muita tristeza que assumo a presidência da Câmara hoje. Agradeço a confiança de todos os vereadores e servidores desta Casa. Podem contar comigo, pois vamos trabalhar para que esta Casa caminhe da melhor forma possível”, disse Kuzai.

O vereador tomou posse logo após a conclamação de seu nome como presidente. Para tanto, ele renunciou ao cargo de primeiro vice-presidente, vaga que ocupava até o momento.

Diante disso, o cargo foi declarado vago e uma nova eleição foi convocada para a próxima terça-feira (05). A tendência é que o vereador Faissal Calil (PSB) seja eleito para ocupar a vaga.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta