"> Família procura por garota que sumiu no meio da noite – CanalMT
Divulgação

Família procura por garota que sumiu no meio da noite

RepórterMT

A adolescente Maria Eduarda da Costa Ribeiro de 15 anos desapareceu misteriosamente na madrugada deste sábado (11) no bairro CPA 1 em Cuiabá. Os familiares informaram ao , que a jovem foi dormir e quando amanheceu ela não estava mais em casa.

Junto com a garota também desapareceram cerca de sete peças de roupa e uma mochila escolar. No quarto dela foi encontrada uma mala com diversos pertences.

A irmã da adolescente, Mariana da Costa Ribeiro, contou que a família está desesperada. “Logo que percebemos o desaparecimento da garota fomos registrar o boletim de ocorrência e lá fomos informados que com greve dos servidores eles estão atendendo apenas emergências”.

A situação deixou a mãe da adolescente ainda mais desesperada, pois a madrugada foi marcada por uma noite de terror na qual veículos foram incendiados e vários ataques foram registrados na Baixada Cuiabana.

A informação que amigos da jovem repassaram para a família é que ela pode ter fugido para encontrar um homem, cuja idade e nome não foram revelados. A garota teria conhecido este homem na academia que frequenta. Ele seria morador de Várzea Grande.

A família já procurou amigos e colegas de escola da menina que para o desespero dos pais não passaram nenhuma informação que pudesse levar ao local onde ela está. A família liga para o celular dela desde ontem, mas o mesmo só consta como desligado.

Na manhã deste domingo (12), a família da adolescente informou ao que, por meio de denúncias telefônicas, Maria Eduarda havia sido vista no bairro Parque Cuiabá no sábado (11), acompanhada de uma mulher identificada como Camila Aguiar. A família foi até o endereço informado, mas só encontrou a mãe de Camila, que entregou uma mochila de Maria Eduarda com seus documentos. A família suspeita que Camila Aguiar esteja aliciando Maria Eduarda e a ajudando a fugir da família.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Eduarda pode entrar em contato com a família pelo telefone 65 99999-8531.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta