"> Preso por tráfico de droga pela 12ª vez em três anos – CanalMT
Divulgação

Preso por tráfico de droga pela 12ª vez em três anos

Da Redação

No início da noite desta segunda-feira (06.06), policiais militares prenderam Juliano Gomes de Souza Santos, 22 anos, “Neguinho”, pela 12ª vez em menos de três anos. A prisão dele ocorreu por volta das 19h, no bairro Pedregal. Como na maioria das vezes, o crime de tráfico de droga motivou mais essa prisão.

Conforme a polícia, Juliano estava traficando na frente da casa onde mora. Durante a busca foram encontrados na boca de fumo aproximadamente 500 gramas de maconha.

As investigações que culminaram na prisão começaram pelo Jardim Passaredo, região do Coxipó. Policiais da inteligência do 9º Batalhão receberam denúncia de que havia um rapaz traficando no referido bairro.

Ao checar as informações, descobriram que o traficante não era morador, mas vinha do Pedregal para entregar maconha no Jardim Passaredo. Com o apoio de uma equipe do 3º Batalhão, policiais do 9º BPM abordou e prendeu “Neguinho”.

Conforme pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, além de traficante, Juliano é usuário de droga. Até o mês de fevereiro deste ano, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e fazia tratamento contra o vício sob o acompanhamento do Núcleo de Assistência Social do Juizado Especial Criminal.

Das 11 prisões anteriores, seis ocorreram no bairro Eldorado, vizinho ao Planalto; quatro no Pedregal, e duas no bairro Doutor Fábio.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta