"> Após polêmica e críticas, McGregor anuncia retorno ao UFC 200 – CanalMT
Divulgação

Após polêmica e críticas, McGregor anuncia retorno ao UFC 200

Veja

Conor McGregor segue agitando o UFC com suas declarações no Twitter. Na noite deste domingo, o falastrão irlandês anunciou na rede social que está de volta ao UFC 200, marcado para 9 de julho, em Las Vegas. Na semana passada, McGregor havia sido cortado da luta principal do badalado evento por ter faltado a uma entrevista promocional. Ele, então, decidiu resolver a situação a seu estilo: anunciou sua aposentadoria, mas depois voltou atrás e fez duras críticas ao UFC por “promovê-lo” demais.

“Estou feliz em anunciar que estou DE VOLTA ao UFC 200! Obrigado ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta por resolver isso para os fãs. #Respeito”, escreveu o irlandês no Twitter. O UFC ainda não anunciou o retorno oficialmente. Curiosamente, dias antes, o presidente Dana White havia confirmado o corte de McGregor.

Havia a expectativa de que o duelo entre os americanos Jon Jones e Daniel Cormier fosse oficializado como nova luta principal do UFC 200 nos próximos dias, mas o tuite de McGregor voltou a deixar a situação em aberto.

O irlandês de 27 anos, campeão peso-pena, faria sua revanche diante do americano Nate Diaz, em seu segundo desafio na categoria peso-meio-médio. Em março, McGregor foi nocauteado impiedosamente por Diaz e culpou o excesso de eventos promocionais que realizou para o UFC por seu fraco desempenho na luta.

A sequência dos fatos – corte, “aposentadoria, chilique e retorno ao UFC 200 – levanta duas hipóteses: ou o UFC concordou com as críticas de McGregor e decidiu dar-lhe uma nova chance ou tudo não passou de um jogo de cena para, mais uma vez, promover o evento e o lutador. Segundo o site TMZ, McGregor receberia 10 milhões de dólares (cerca de 3,5 milhões de reais) para lutar no evento mais importante do UFC no ano.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta