"> Polícias Civil e Militar prendem mais um envolvido na morte de sargento – CanalMT
Divulgação

Polícias Civil e Militar prendem mais um envolvido na morte de sargento

Da Redação

Mais um envolvido na morte que vitimou o sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, foi preso em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (21.04), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. O acusado Gilmar Queiroz de Menezes, 27, foi reconhecido por testemunhas como o executor dos disparos que vitimaram o policial militar.

Dois homens e mulher já haviam sido presos pela participação no crime. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para intensificar o combate a criminalidade em todo Estado.

O crime aconteceu na manhã de 17 abril, em frente a um mercado no bairro CPA 3, quando o sargento da Polícia Militar foi abordado por três homens armados. Os suspeitos determinaram que ele se ajoelhasse, pegaram sua arma de fogo, e o assassinaram friamente com três disparos, na região da nuca e braço.

No mesmo dia, em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, os acusados, Diego da Silva Paiva, 27 e Willian da Silva de Paula Rondônia, 21, e Midiâ Gomes Bispo, 20, foram presos em flagrante. Os dois homens responderão por latrocínio e associação criminosa e a mulher indiciada na associação criminosa

Gilmar foi identificado no dia seguinte ao crime, durante as investigações para apurar o latrocínio e desde então era procurado pela Polícia. Ele foi preso, na terça-feira (21) no bairro Jardim Passaredo e conduzido a Derf, onde foi interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e negou o envolvimento com o crime.

O suspeito passou pelo reconhecido pessoal de testemunhas que o apontaram como o executor da vítima.

( Com Assessoria )


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta