"> Messi faz gol 500 e Neymar arranja confusão em derrota do Barcelona – CanalMT
Divulgação

Messi faz gol 500 e Neymar arranja confusão em derrota do Barcelona

Veja

No pior momento do Barcelona na temporada, o argentino Lionel Messi finalmente chegou à marca de 500 gols na carreira, na derrota para o Valencia por 2 a 1 neste domingo, no Camp Nou – terceira derrota seguida dos catalães, sendo que nos últimos seis jogos venceram apenas uma partida. O camisa 10 não balançava as redes há quatro jogos desde a vitória da Argentina em cima da Bolívia, no final de março, quando marcou o 499º. Em jogos pelo Barcelona, o jejum era ainda maior: cinco jogos.

Vindo de um revés para a Real Sociedad, no Campeonato Espanhol, e de eliminação na Liga dos Campeões diante do Atlético de Madri, o clima do Barcelona após a derrota para o Valencia era ruim. O atacante Neymar, que enfrenta um período de quatro jogos sem marcar, se envolveu em uma confusão depois do apito final. De acordo com o jornal Marca, o brasileiro, no túnel de acesso aos vestiários, não gostou de uma provocação do zagueiro Barragán e tentou agredir o jogador do Valencia ao atirar uma garrafa contra o adversário. Antes, as câmeras flagraram o brasileiro empurrando o zagueiro que comemorava a vitória com os companheiros (veja no vídeo abaixo).

Ainda segundo o diário espanhol, Barragán teria dito a Neymar que “agora não teve dancinhas nem insultos”, referindo-se à humilhante goleada de 7 a 0 do Barcelona sobre o Valencia, na Copa do Rei, em fevereiro, quando o trio MSN teve brilhante atuação e Neymar, especialmente – mesmo sem nenhum gol na ocasião – provocou os rivais e levantou a torcida com dribles e belas jogadas.

Campeonato Espanhol – Os quatro últimos tropeços do Barcelona foram aproveitados pelos rivais Real Madrid e Atletico de Madri, que seguem na briga pelo título nacional. O Atlético venceu o Granada por 3 a 0 e assumiu os mesmos 76 pontos do Barcelona, na liderança da competição. O Real Madrid segue embalado e também encostou na tabela ao vencer o Getafe por 5 a 1, ficando apenas um ponto atrás dos rivais, com 75 pontos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta