"> Agente diz que Neymar pode ir para o PSG – CanalMT
Divulgação

Agente diz que Neymar pode ir para o PSG

Veja

Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Barcelona cresceram nesta segunda-feira com declarações de seu agente, Wagner Ribeiro. Questionado sobre o interesse do Paris Saint-Germain em contar com o brasileiro para substituir o ídolo Zlatan Ibrahimovic, que está de saída, o empresário não fechou portas. “Neymar tem contrato com o Barça até 2018. Mas a perspectiva de viver em uma cidade como Paris, e de jogar em um clube como o PSG, também é um sonho para todos os jogadores”, afirmou Ribeiro ao jornal esportivo francês L’Equipe

O agente afirmou que Neymar está feliz no Barcelona, mas que seu futuro segue indefinido. “Se o PSG mostrar interesse por Neymar, seria possível discutir. Vamos ver daqui a dois anos, quando acaba seu contrato”. Na sequência, porém, Wagner Ribeiro deixou claro que o jogador poderia sair já em julho com o pagamento da multa de 193 milhões de euros (cerca de 785 milhões de reais). “É uma multa enorme, mas não acredito que seria um problema insuperável para o PSG”, disse.

Também nesta segunda-feira, o zagueiro Gerard Piqué falou sobre o assunto em entrevista coletiva e garantiu a permanência do brasileiro. “Neymar não se move do Barcelona. Estou convencido disso, o conheço e sei que ele não vai embora”. Além de Neymar, o PSG busca a contratação de Cristiano Ronaldo, segundo diversos jornais europeus.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta