"> Pivetta volta atrás e migra para o PSB – CanalMT
Divulgação

Pivetta volta atrás e migra para o PSB

Da Redação

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta não cumpriu a promessa feita ao presidente estadual do PDT, deputado Zeca Viana, e se filiou, no final da manhã de hoje (01), no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Pivetta deixa o PDT por discordar da posição do partido em permanecer na base de sustentação da presidente Dilma Rousseff ( PT ) e ser contra ao impeachment.

O empresário Osvaldo Martinello,  ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde, também filiou ao partido comandado em Mato Grosso pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Outras 16 lideranças do município aderiram ao partido. O ato de filiação aconteceu na Fundação Rio Verde, em Lucas.

Ainda não foi confirmado se o irmão do prefeito de Lucas do Rio Verde,  Adriano Pivetta, que é prefeito de Nova Mutum, também trocou o PDT pelo PSB no penúltimo dia para mudar de partido.

Pivetta,  que foi candidato a vice de Mauro Mendes na  disputa pelo governo estadual em 2010, disse que decisão de sair do PDT foi difícil,  mas necessária. “Não posso ser incoerente com o atual momento que o país atravessa. Não posso ficar em um partido que defende o governo do PT”, frisou Pivetta.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta