"> UFC escala Anderson Silva para o card de Curitiba – CanalMT
Ag. Fight

UFC escala Anderson Silva para o card de Curitiba

MSN

Depois de algumas tentativas frustradas, o UFC finalmente encontrou o acordo ideal para que Anderson Silva fizesse parte do card do dia 14 de maio, em Curitiba. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site Sherdog, que apontou o jamaicano Uriah Hall como seu rival, e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento.

Aos 40 anos, o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) não vence uma luta oficialmente desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. De lá para cá, o brasileiro sofreu duas derrotas para Chris Weidman, foi pego em dois exames antidoping após o duelo contra Nick Diaz (que lhe custou o triunfo por pontos e rendeu um ano de suspensão) e foi superado de forma polêmica por Michael Bisping em fevereiro passado, em Londres.

Criado em Curitiba, cidade onde deu início aos treinos de muay thai e MMA na academia Chute Boxe, Anderson deverá contar com amplo apoio da torcida local para fazer as pazes com a vitória e, acima de tudo, apagar a má fase que acompanha sua carreira nos últimos anos.

Reprodução
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por sua vez, Hall, vice-campeão do TUF 17, reality show do UFC que contou com Chael Sonnen como técnico principal de sua equipe, também vem de derrota na organização quando, em novembro passado, acabou superado por pontos por Robert Whittaker.

Na mesma noite do UFC 198, Fabrício Werdum fará sua primeira defesa de cinturão dos pesos-pesados diante de Stipe Miocic, enquanto que Vitor Belfort e Ronaldo ‘Jacaré’ medem forças por uma possível vaga para disputar o título dos pesos médios no co-main event do evento.

 

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta