"> Corpo com sinais de tortura é encontrado nas margens da BR-364 – CanalMT

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), às margens da BR-364, no km 174, no município de Pedra Preta (238 km ao Sul). O cadáver apresentava diversos hematomas e sinais de tortura. O caso é tratado como homicídio doloso e está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com as informações, um caminhoneiro trafegava pela rodovia quando parou no local para verificar os pneus do veículo e percebeu a presença do corpo abandonado próximo à pista. Diante da situação, ele acionou as forças de segurança. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis estiveram no local para os procedimentos necessários.

Conforme a perícia preliminar, o corpo, do sexo masculino e ainda não identificado, apresentava diversos hematomas e sinais de tortura. O estado avançado de decomposição, com forte odor, indica que a vítima estava no local há algum tempo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação do homicídio.


Compartilhar: