"> Homem é espancado, morto e tem corpo escondido em quintal de Cuiabá – CanalMT

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Chico Ferreira

Corpo de um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado escondido no quintal de uma casa, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, no final da tarde de quinta-feira (30). O cadáver estava coberto por diversas folhas de bananeira. Vítima foi espancada até a morte. Uma mulher está detida.

Conforme apurado pelo GD, equipe foi acionada após ser informada que um homem estava contando que tinha matado uma pessoa na quarta-feira (29) e que deixou o corpo em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas.

Com base nas informações, a polícia fez rondas até o local. Quando chegou no imóvel indicado, percebeu uma mulher que demonstrou nervosismo e entrou na residência. Ela foi abordada logo em seguida.

Ao ser questionada sobre o possível crime, confirmou o fato. Disse que o autor do homicídio era seu companheiro, de 38 anos, que não estava no local.  Em buscas pela casa, no quintal, a polícia encontrou uma coberta branca com manchas de sangue.

Entre o muro, foi observada uma grande quantidade de folhas de bananeiras. Quando os policias mexeram, encontraram o corpo de um homem. A vegetação foi utilizada para esconder o cadáver e disfarçar o odor. A mulher foi detida.

Crime

Segundo ela, a vítima – que ainda não foi identificada -, se envolveu em uma briga com o dono da casa em um bar da região. O dono da casa é um cadeirante idoso.

Por isso, o marido dela e outros dois homens foram até o bar, sequestraram a vítima e a levaram para o imóvel. Lá, os comparsas seguraram o homem e o marido dela desferiu vários golpes com um pedaço de madeira.

Já morto, ele foi arrastado até o quintal, onde foi escondido. O dono da casa confirmou que teve uma discussão com a vítima, mas que não sabia do homicídio. Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a delegacia.

Já os outros 3 envolvidos no crime são procurados. Até o começo da manhã desta sexta-feira (31), não havia confirmação se eles foram presos.


Compartilhar: