O Cuiabá informou que o atacante Edu teve uma lesão no músculo posterior da coxa e está fora da próxima partida. O confronto é contra a Ferroviária, domingo, às 18h, na Arena Pantanal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/I/D/xuuKc0SzOKU8MfLaelaw/54470069596-531b90e8f7-o.jpg?ssl=1)
Edu em ação contra o Atlético-GO — Foto: AssCom Dourado
O atleta entrou em campo no intervalo da partida contra o Atlético-GO, deu a assistência para o gol de empate, mas sentiu uma fisgada na coxa logo após cometer uma falta em William Pottker — lance em que recebeu cartão amarelo. Na sequência, precisou ser substituído aos 38 minutos do segundo tempo. Em seu lugar, entrou o zagueiro Bruno Alves.
Para o ataque o Cuiabá tem apenas Juan Christian e Jadson como opção no banco de reservas. André Luiz foi afastado por questões disciplinares e Yamil Asad rompeu o ligamento cruzado do joelho.
Recém-contratado vindo do Goiás, o atacante de 32 anos realizou sua segunda partida pelo Dourado. Anteriormente, ele foi relacionado diante do Avaí, mas não entrou em campo. Utilizado pelo técnico Guto Ferreira contra Athletico Paranaense e Atlético Goianiense, o atleta participou dos últimos dois gols marcados pelo time, por Pedrinho e Derik Lacerda, respectivamente.
O Cuiabá ocupa a sexta colocação da Série B, com oito pontos. O time está invicto, com duas vitórias e dois empates. O próximo compromisso é domingo, pela quinta rodada, contra a Ferroviária-SP, a partir das 18 horas (de MT), na Arena Pantanal.
Fonte: ge