O primeiro desafio do Cuiabá na atual edição do Brasileirão terá o reencontro entre Deyverson e o Palmeiras no Allianz Parque. O centroavante relembrou a história marcada no clube paulista, mas frisou: “vou voltar lá pra ganhar”.
Na última temporada, Deyverson estava em campo no empate com o Verdão na Arena Pantanal. Para o novo embate, projetou uma vitória auriverde, apesar do respeito pelo ex-clube.
– Vai ser 1 a 0 pro Cuiabá. Tenho certeza de que vamos chegar lá e fazer um grande jogo. Minha camisa é a do Cuiabá. Vivi no Palmeiras, sou grato ao Palmeiras, mas defendo hoje o Cuiabá. Não tem como eu esquecer o Palmeiras de um dia para o outro, vou esquecer nunca na minha vida. Mas hoje o meu clube é o Cuiabá, e eu vou entrar no Allianz pra ganhar e comemorar com meu grupo.
Titular nos dois jogos da final do Mato-grossense, o atacante deve iniciar como referência no ataque neste sábado. Em nove jogos disputados no ano, Deyverson tem cinco gols na conta.
Após rumores sobre uma possível saída do Cuiabá, multas e rusgas com a diretoria, o jogador de 31 anos garantiu que permanece no Dourado. O contrato tem validade até o fim de 2024.
– Tiveram alguns problemas, mas no futebol isso é normal. Mas é com os erros que se aprende, e eu aprendi. O Cuiabá me proporcionou aprender, e hoje eu sou outro jogador – disse o atacante após o título estadual.
A delegação do Dourado embarcou para o local da partida no fim da tarde desta sexta-feira. Os reforços que ainda não estrearam pelo clube viajaram e estão à disposição do técnico Ivo Vieira – Nicólas Quagliata, Emerson Ramon, Vitão, Allyson, Raniele e Patric Calmon.
Fonte: Por Gabriel Barros — Cuiabá


