Uma matilha de cinco buldogues ingleses matou um homem de 59 anos na cidade de Selma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo (1º).
A vítima, Richard Barry, estava passeando quando foi atacada pelos cachorros de um vizinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/f/6/BFk9ZhRkKxcyA1I94JhA/captura-de-tela-2022-08-03-142607.png?ssl=1)
Richard Barry em foto sem data — Foto: Reprodução/GoFundMe
Teresa Barry, a cunhada do homem, viu o ataque. Ela disse a uma rede de TV que Richard gritava pedindo ajuda —ela tentou tirá-lo do meio dos cachorros, mas não conseguiu. De acordo com o relato dela, ela foi para cima dos animais com um taco de beisebol. Ela caiu, e três cães a atacaram (ela ficou com um corte e se machucou no incidente).
“Os cachorros estavam em cima dele, mordendo sem parar”, afirmou ela para a rede KSEE/KGPE.
A polícia chegou a atender Richard no local. Os cachorros foram apreendidos e estão sendo analisados para que se saiba se eles têm raiva.
De acordo com o órgão de controle de animais, os cachorros escaparam de uma residência e atacaram a vítima que estava apenas caminhando. Ainda não se sabe se os donos vão ser indiciados. A polícia afirma que eles estão cooperando com as investigações.
Fonte: G1


