Um tiroteio em uma escola dos Estados Unidos deixou ao menos um estudante ferido nesta quinta-feira (31), informaram as autoridades locais.
O incidente foi registrado na cidade de Greenville, no estado da Carolina do Sul. Os policiais anunciaram que o suspeito pelos disparos foi detido.
Imagens transmitidas ao vivo pela televisão americana mostram uma fila de ônibus escolares esperando a retirada dos estudantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/F/Ngkv7WTsWbz6C2fQydtw/escola-eua-tiros.jpg?ssl=1)
Incidente foi registrado em cidade da Carolina do Sul; policiais isolaram o local e buscam por suspeito. — Foto: Reprodução/NBC
Segundo a emissora WSPA, afiliada da rede CBS, os agentes da polícia responderam a um chamado na escola por volta das 12:30 (horário local).
Até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre o estado de saúde do estudante ferido, que teria sido encaminhado para o hospital.
De acordo com o departamento do xerife, pelo menos 100 agentes foram para a escola para buscar pelo atirador, que eles suspeitam ser outro estudante.


