"> Mulher acusa marido de traição, esfaqueia-o durante briga e ajuda ele ir para o hospital – CanalMT
Reprodução / Viatura da PM em MT — Foto: Polícia Militar/MT

Mulher acusa marido de traição, esfaqueia-o durante briga e ajuda ele ir para o hospital

Uma mulher de 28 anos acabou presa na madrugada de sábado (4) após esfaquear o marido durante uma briga em casa, no Bairro Bela Vista, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), e ir com ele para o hospital depois.

A Polícia Militar foi acionada no hospital com a informação de que um homem havia dado entrada com um ferimento de arma branca na região no umbigo.

Uma equipe foi até a unidade médica e conversou com o homem, que estava consciente e medicado. Ele contou que havia saído para beber com a esposa na noite anterior e ido a uma boate.

Mais tarde, quando chegaram em casa, eles começaram uma briga porque a mulher estava com ciúmes afirmando que o marido teria tentado traí-la com uma das atendentes do bar.

Segundo o relato do marido, em meio à briga, a mulher pegou uma faca e deu um único golpe no umbigo dele. Em seguida, ela o ajudou a chegar no hospital e ficou na recepção o esperando.

Os policiais foram até a recepção e encontraram a mulher, que assumiu ter dado a facada, mas afirmou que quando questionou o marido sobre ele supostamente ter tentado traí-la, ele teria partido para cima dela e, por isso, ela não teria visto outra alternativa senão esfaqueá-lo.

Questionada sobre onde estava a faca usada, ele falou que estava em casa, levou os policiais até o local e a entregou. Em seguida, foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

Fonte: Karina Cabral | O Livre


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta