"> Projeto de Lei 511/21 – CanalMT
Licio Antonio

Projeto de Lei 511/21

Infelizmente, vivemos em nosso país, tentativas e mais tentativas de vilipendiação dos valores: éticos, morais, institucionais, religiosos e o que é pior, a tentativa continua pela desagregação e destruição das famílias tradicionais e conservadoras.

As metodologias usadas na tentativa  de destruição das famílias acontecem de forma: ardilosa, vergonhosa, vil, imoral e por aí vai.

Tentativas estas, que passam necessariamente pela implantação nas escolas tanto públicas como privadas, do uso da linguagem neutra (expressões e troca de letras em palavras para evitar a binaridade entre os gêneros masculino e feminino, por exemplo: amigos ficaria “amigues”, namorada ficaria “namorade”) e por ai vai à palhaçada.

Na última quarta-feira (3), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, em primeira votação, na sessão ordinária o projeto de Lei 511/2021, de autoria do deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), que proíbe o uso de linguagem neutra ou não binária nas escolas de mato Grosso.  A posteriori, a matéria seguirá para segunda votação.

É preciso, que a população cuiabana e mato-grossense, saiba como cada parlamentar votou o Projeto de Lei 511/2021, projeto este; que visa impedir mais uma aberração, a tentativa escamoteada por parte dos adeptos vorazes pela implementação da ideologia de gênero, nas escolas.

Assim votaram: a favor da aprovação do projeto, o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), Thiago Silva (MDB), Ulysses Moraes (PSL), Claudinei Lopes (PSL), João Batista (Pros), Dr. Gimenes (PV), Sebastião Rezende (PSC) e o autor do projeto Gilberto Cattani (PSL).

Votaram pelo arquivamento do projeto, os deputados estaduais: Romoaldo Junior (MDB), Ludio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Tulio Fontes (PV) e Wilson Santos (PSDB).

Enquanto os deputados: Valmir Moretto (Republicanos) e Nininho (PSD), como estavam de forma remota, não manifestaram os seus votos, e eles acabaram sendo contabilizados como a favor do parecer da comissão, ou seja, contrários ao projeto de Cattani.

Tenho acompanhado nas redes sociais; e vejo sempre, a brilhante atuação do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), principalmente, nas votações de projetos que vão de encontro, aos menos favorecidos pela sorte os expropriados do capital, e em prol das famílias e do bom costume.

Professor Licio Antonio Malheiros é geógrafo


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta