Uma mulher levou uma “paulada” no braço de seu próprio companheiro em Cáceres (222 KM de Cuiabá), na noite do último sábado (28). Após a agressão, ela ainda foi ameaçada pelo sogro, que ficou com medo da Polícia Militar.
Segundo informações do registro de ocorrência, um casal foi até o Jardim São Luiz, em Cáceres, para comer “espetinho”. Na volta para casa, após o consumo de bebidas alcoólicas, eles começaram a discutir, momento em que o suspeito, de 29 anos, a puxou pelos cabelos e passou a dar tapas no rosto da vítima.
Em seguida, conforme o registro da ocorrência, o homem pegou um pedaço de madeira e deu uma “paulada” no braço esquerdo da própria companheira. As agressões ocorreram na frente da filha de 2 anos do casal.
A Polícia Militar revela ainda que a cunhada da vítima foi até a casa do pai do agressor e relatou o ocorrido. Porém, ao contrário de prestar auxílio a nora, ele passou a xingá-la de “vagabunda e safada”. Com medo da polícia, ele ainda a ameaçou dizendo que ela “pagaria caro” se acionasse os agentes de segurança pública.
O registro de ocorrência informa, ainda, que a mulher pediu uma medida protetiva contra o agressor, que não foi localizado. O sogro da vítima foi levado pela PM para prestar esclarecimentos.
Fonte: Folhamax