O fato curioso ocorreu nesta terça-feira (17), na unidade prisional CRS em Sorriso. O detento participava da reforma de uma escola, aproveitou o fato para fugir do local e ir de encontro aos seus filhos. No entanto, ele voltou ao presídio e se entregou aos policiais, que somente fugiu para dar um abraço nos seus filhos.
De acordo com informações, na noite da terça-feira o homem chegou ao presídio pedindo auxílio a um policial penal para que ele pudesse voltar a cadeia, pois estava foragido.
O policial achando estranho a ação, acionou o restante do plantão para auxiliá-lo e dar apoio, pois devido ao horário é estranho que alguém iria se entregar.

Nesse momento o homem foi colocado no interior do CRS, foi feito o reconhecimento e ele foi encaminhado para triagem, para darem continuidade no dia seguinte.
Conforme o preso, ele estava auxiliando na reforma da escola Estadual Maria Spinelli e de lá havia fugido. Ao ser questionado, ele relatou que estava saudade dos filhos, na qual não tinha notícias, que queria dar um abraço neles, e por isso motivo ele fugiu.