O músico Adam Levine comprou por US$ 32 milhões, o equivalente a 120 milhões de reais, a mansão anteriormente pertencente ao ex-casal composto pelo ator Ben Affleck e pela atriz jennifer Garner. Hoje aos 39 anos, o vocalista do Maroon 5 irá viver no imóvel localizado em Los Angeles na companhia da esposa, a modelo Behati Prinsloo, e os dois filhos dos dois.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a mansão é composta por três construções distintas, com sala de cinema, academia, piscina, quadra de basquete, cinco quartos e oito banheiros.

Segundo a publicação britânica, a mansão jamais foi colocada no mercado, tendo Affleck e Garner contratado empresas para informar de forma privada a possíveis interessados sobre o interesse de venda do imóvel. Eles decidiram pela venda muito antes da assinatura do divórcio dos dois, em novembro de 2018.

Quando Affleck e Garner optaram pela separação em 2015, Ben passou a morar em um dos anexos da casa enquanto a ex continuou na casa principal com os filhos.
Construída no final dos anos 30, a casa pertenceu inicialmente ao ator Gregory Peck entre os anos 40 e 50. Depois, ela foi adquirida pelo produtor de cinema Brian Glazer, que a vendeu para Affleck e Garner em 2009.

