Kanye West compartilhou em seu Twitter umas fotos raras da mansão que vive com a mulher, Kim Kardashian, e os filhos, North, Saint e Chicago, em West’s Hidden Hills, Califórnia. Os seguidores do cantor amaram ver um pouquinho do lar dele, mas a sua mulher não aprovou os tweets e deu uma bronca via online no marido. “Hummm, bebê. Nós temos uma regra de não mostrar a nossa casa na rede social. Então agora podemos dar permissão para o Keeping Up With The Kardashian gravar aqui em casa?”, disse ela, fazendo referência ao seu reality show.
O cantor mostrou as fotos para rebater as críticas de que estaria em uma crise financeira com a sua companhia de calçados. “Este lugar parece um buraco?”, legendou ele uma das imagens da mansão, que tem chão de mármore.
“Há muitas notícias falsas, então eu queria te dar os fatos. Yeezy (marca de sapatos do cantor) vai se tornar a maior companhia com apelo na história humana por trabalhar com os maiores gênios, de alto talento e criatividade, e por oferecer um produto com preço acessível. Sou atualmente a pessoa mais bem paga no setor de calçados. Isto significa que eu faço mais dinheiro com sapatos que o Michael Jordan ( ex-jogador de basquete)”, disse ele.
O cantor afirmou que sua vida empresarial tem sido um sucesso e até contou que faturou um bilhão de dólares neste ano, o equivalente a mais de três bilhões de reais.
“Nós temos 160 cargos para serem preenchidos até o final do ano. Yeezy atingiu a marca de um bilhão de dólares neste ano. É a segunda companhia que mais rápido cresce na história. Sim, eu tive que me livrar do meu último advogado, mas porque ele não queria trabalhar o dia todo. Eu também pedi ao meu último empresário para trabalhar o dia inteiro para a Yeezy e claro que meu último advogado e empresário disseram não. Então contratei um CEO e um CFO e agora tenho dois advogados trabalhando o dia todo. Não sou cliente de ninguém. Não tenho mais empresário. Eu não posso ser empresariado.”



