Uma menina de cinco anos deu detalhes de como foi estuprada por um homem no banheiro de uma igreja evangélica no bairro Novo Milenium, em Cuiabá. O suspeito, A.A.P.F, foi espancado por populares e preso na noite de ontem, no bairro Goiabeiras.
O abuso foi descoberto pela mãe da criança, que viu o maníaco no banheiro da igreja com a filha. Ela conversou com a garota que passou o que ocorreu no local.
Segundo a menina, A.A.P.F abaixou a calça e fez a criança passar a mão em seu órgão genital. Em seguida, pediu fazer sexo oral nele.
A mãe informou que a criança revelou poucos detalhes para ela, mas que contou a psicóloga outras coisas que teriam ocorrido no banheiro. Caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
ESPANCAMENTO
Após ser flagrado com a criança no banheiro, A.A.P.F fugiu do bairro Novo Milenium. Ele foi detido e espancado por populares na noite desta terça-feira.
Em seguida, foi entregue a Polícia Militar, que fez sua detenção. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).