"> Mulher de líder de quadrilha é presa com veículo roubado de concessionária – CanalMT
Divulgação

Mulher de líder de quadrilha é presa com veículo roubado de concessionária

Da Redação

A traficante Raissa Lorany Nascimento, 20, que responde por tráfico de drogas na comarca de Várzea Grande, foi presa na tarde de segunda-feira (11), acusada de receptação de veículo roubado da concessionária Domani.

Raissa é apontada como sendo mulher de Luciano Mariano da Silva, o “Marreta”, presidiário acusado de chefiar de dentro de unidade prisional, furtos e roubos de veículos na grande Cuiabá.

Ele foi denunciado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em agosto desse ano, como sendo um dos líderes de quadrilha, junto com Edmar Ormeneze, o “Mazinho”, Robson José Pereira de Araújo, conhecido por “Carcaça” e Vagner Silva Moura, o “Belo”, também detentos, na operação Ares Vermelho.

Flagrante de Raissa se deu no bairro São Gonçalo III, quando policiais militares suspeitaram de crime de receptação de objetos roubados. Ela e Livio Margotti, 30, saíam de residência quando se depararam com a polícia e tentaram disfarçar.

No local, foram localizados vários objetos, além da pick up Fiat Strada, com placas adulteradas. Veículo foi levado de caminhão cegonha, no mês passado, quando era descarregado na concessionária, na avenida da FEB, região metropolitana.

Suspeita demonstrou agressividade e no caminho para a Central de Flagrantes, ameaçou os militares. Ela usa tornozeleira eletrônico, porém, o dispositivo se encontra desligado.

Raissa e Livio (tem passagens criminais por roubo, furto e tráfico) foram autuados por receptação e passarão por audiência de custódia no Fórum, nesta terça-feira (12).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta