"> Emanuel Pinheiro diz que vídeo foi deturpado e deputado defende esposa – CanalMT
Reprodução/CanalMT

Emanuel Pinheiro diz que vídeo foi deturpado e deputado defende esposa

Janaiara Soares do GD

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (25), para se posicionar quanto ao vídeo divulgado dele enquanto deputado, no qual supostamente estaria recebendo propina do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). De acordo com ele a veiculação foi deturpada. O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) também se manifestou por meio de nota, para defender sua esposa, prefeita de Juara, Luciane Bezerra que também foi vista nos vídeos.

“Recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex- governador do estado de Mato Grosso. Por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação. O que tenho a plena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado”, disse o prefeito.

Bezerra continua alegando que o dinheiro recebido por Luciane seria de uma dívida que o ex-governador teria com a prefeita, que era deputada estadual na época. Ele ressaltou ainda que sua esposa era oposição ao governo de Silval, o que deveria justificar que ela não mantinha negócios com o peemedebista.

“Na ocasião, Luciane, estava recebendo parte de uma dívida contraída pelo próprio ex-governador de Mato Grosso. Que fique claro, não se trata de propina alguma. Lembrando que Luciane foi eleita deputada estadual em 2011, e sempre atuou de forma incisiva contra a corrupção, sendo oposição ao Governo de Silval, o que mostra a toda a população que não existe nenhum tipo de relação com os fatos expostos na delação. Pela atuação coerente de Luciane, sempre soubemos que em um momento ou outro haveria perseguição”, diz trecho da nota.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta