O repórter russo Nikita Razvozzhayev foi agredido com um soco no rosto enquanto fazia uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (2) para um telejornal da emissora NTV, que é favorável ao governo de Vladimir Putin.
Razvozzhayev estava no Gorky Park, em Moscou (Rússia), e falava sobre o feriado anual que celebra os paraquedistas militares do país, comemorado nesta quarta, quando foi interrompido pelo homem aparentemente embriagado. O repórter mandou o homem se calar, e ele reagiu com a agressão e esbravejou: “Quem é você para falar comigo desse jeito?”.
Desnorteado, o repórter parou o relato e colocou a mão no ferimento. A transmissão foi cortada repentinamente para de volta ao estúdio, onde a âncora do telejornal demonstrou ter ficado impressionada com o que havia acontecido.
Segundo o site The Moscow Times, o repórter falava sobre como os militares são heróis no momento em que foi atacado. O caso repercutiu tanto que a equipe do Ministério do Interior do país comentou o incidente e deixou claro que o agressor nunca fez parte das forças armadas do país. O agressor foi detido logo depois do incidente.