A ex-BBB e musa fitness Mayra Cardi está cada vez mais consolidada em seu trabalho como “life coach”, orientando quem procura seus serviços a entrar em forma por meio dos exercícios físicos e alimentação.
Após enfrentar a fúria de nutricionistas, que alegavam a falta de especialização da beldade para o trabalho, Mayra continua acrescentando clientes à sua carteira. Alguns deles, inclusive, são famosos como a cantora Anitta e o sertanejo Sorocaba.
Nas redes sociais, a ex-BBB também colhe os frutos de seu trabalho e diz que fatura até R$ 8 mil por postagem no Instagram para divulgar marcas ligadas ao mundo fitness. “Varia muito do que será, o que está escrito… Mas como eu nunca anuncio o que não acredito, já teve uma marca de whey protein que me ofereceu R$ 50 mil e obviamente não aceitei”, contou em entrevista ao site G1.
(Foto: reprodução/Instagram)
A “life coach” ressaltou sua contrariedade em relação a posts falsos. “Se reparar, em minha página eu praticamente não anuncio nada. Perco muito dinheiro, confesso. Mas eu só me junto ao que acredito de verdade”, explicou ao citar caso dos famosos “chás emagrecedores” que, segundo ela, não emagrecem. “Chás desincham, desintoxicam, mas não emagrecem”, garantiu.
Mayra Cardi falou também sobre sua vida antes de ser musa fitness e o motivo que a levou para esse universo das academias. “Me engajei nesse mundo fitness por saúde. Achava que celulite e flacidez era por genética. De jeans e roupa, eu era gostosa, mas pelada era um horror de mole e celulite”, afirmou.
O equilíbrio entre exercícios e alimentação foi buscado pela ex-BBB quando iniciou tratamento contra um problema de tireoide. “Não tomei remédios, tomei vergonha na cara e aproveitei o que a natureza tem de mais importante para nos dar: alimento. Os alimentos me curaram”, ressaltou.
Por fim, a musa fitness destacou a importância vital da alimentação balanceada para a boa forma. “O que realmente vai te prejudicar é comer mal. A malhação só deixa você durinha, mas o que te deixa saudável e magra é sua alimentação. Já aconteceu de ficar 3 meses sem malhar e não perdi meu corpo, porque me alimentei muito bem”, concluiu.