Duas caminhonetes Toyota Hilux SW4 furtadas por bandidos no estacionamento do hotel cinco estrelas Gran Odara, em Cuiabá, na semana passada foram encontradas por equipes do Gefron (Grupo Especial de Fronteira ) na região de fronteira de Cáceres (220 km de Cuiabá) com a Bolívia nesta quarta-feira (12).
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, os dois veículos foram recuperados em uma operação deflagrada nesta manhã. Um deles está bastante danificado e o outro está intacto. As duas caminhonetes de luxo estavam sem placas.
Os veículos foram levados por bandidos que invadiram o estacionamento do hotel na madrugada do último dia 4. Além das duas caminhonetes Toyota SW4, também foram levadas mais uma do mesmo modelo, além de uma S-10, uma Amarok e outra Toyota Hilux.
As imagens de circuito de segurança do hotel foram recolhidas pela Polícia Civil e na mesma noite do roubo seis pessoas foram detidas em Cáceres e na região de fronteira com a Bolívia.
São eles: Silvania Maria Alves, 34, Josué Lucas Silva Correia, 21, Julio Cesar Carniel Andrade, 30, Lorenz Arruda Ribeiro, 16, além de dois adolescentes de 14 e 15 anos.
Em depoimento a policiais, a quadrilha revelou ter levado os seis veículos furtados no hotel para o país vizinho. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.(FolhaMax)