Grande campeã do “Big Brother Brasil 17”, Emilly Araújo é milionária apenas no papel por enquanto. A jovem ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão da Globo, mas seus gastos já são bem altos.
Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a moça também não tem faturado com eventos, já que contratantes têm chamado menos famosos para eventos. E quando acontece o convite, eles preferem atores, cantores ou modelos.
Mesmo assim, a gêmea de Mayla se mudou com a família para o Rio de Janeiro e seu pai, Volnei Alves, pediu demissão do emprego. Agora, os parentes focam em cuidar da carreira da morena, que sonha em ser atriz.
Aliás, a ex de Marcos Härter – que já foi flagrada trocando beijos com Arthur Aguiar – quer uma ponta em produções da Globo, enquanto tem alguns meses de contrato com a emissora. Por enquanto, contudo, nenhum convite surgiu.
Em tempo: A Globo explicou que Emilly ainda não recebeu o prêmio do “BBB 17” por causa dos trâmites burocráticos e que está dentro do prazo para o pagamento.