"> Homem é assassinado a tiros com o filho no colo em Cuiabá – CanalMT
Reprodução

Homem é assassinado a tiros com o filho no colo em Cuiabá

RepórterMT

Jessé de Sousa Carvalho, 30, foi assassinado com três tiros, no momento em que segurava o filho no colo, no início da noite de segunda-feira (13), no bairro Três Barras, na região do CPA, em Cuiabá.

O crime aconteceu por volta das 18h40, na rua 33 do bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, Jessé estava na porta de sua casa com o filho, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta preta.

Sem dizer nada, o assassino que estava na garupa, sacou um revólver e atirou três vezes contra ele. Os militares informaram que um tiro acertou as costas e dois a cabeça.

Ao perceber que seria baleado, Jessé ainda se virou de costas para que seu filho não fosse baleado.

Após os tiros, os dois criminosos fugiram em direção ao bairro Altos da Glória. Policiais militares da Base do Três Barras, saíram em buscas dos assassinos, mas até o fechamento desta edição, eles não foram encontrados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram Jessé morto. Ele possuía nove passagens pela polícia, entre os crimes de tráfico e roubo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alana Cardoso, existe a suspeita de que Jessé fazia parte do bando que atacou a tiros a Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Três Barras, no mês de junho de 2016.

“Quando eu cheguei ao local, ouvi algumas conversas de que ele poderia ter participado do ataque. No entanto, não temos nada comprovado. Ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa. Estaremos investigando para podermos saber qual a causa do assassinato e quem o cometeu”.

O corpo de Jessé foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta