"> Bandidos assaltam residência e deixam vítimas nuas – CanalMT
Reprodução

Bandidos assaltam residência e deixam vítimas nuas

Da Redação

Um casal foi feito refém durante assalto à mão armada em residência no Distrito de Cangas, em Poconé (104 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira (06). Seis bandidos participaram do crime e agiram com truculência, além de agredirem as vítimas, que foram amarradas nuas.

Os criminosos fugiram do local no veículo da família, um Corolla prata, além de levar dinheiro, celulares, equipamentos eletrônicos, joias, relógios e diversas ferramentas.

Na fuga, os bandidos capotaram o Corolla na rodovia MT-060, sentido Cuiabá. Eles abandonaram o carro no local e conforme informações da polícia, fugiram para o bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Outro veículo, um Sandero foi utilizado para dar suporte ao crime, posteriormente foi confirmado que este carro também é produto de roubo.

Os ladrões foram descobertos com a ajuda do rastreador do celular roubado da vítima, que mostrou a localização em que estavam. Ao chegar no local indicado, a Polícia Militar se deparou com uma mulher identificada como Rosângela da Silva, 34 anos, que confessou à PM que os criminosos estavam escondidos no banheiro da residência.

Foram presos cinco dos seis integrantes envolvidos no crime, eles confessaram o assalto e contaram onde estavam escondidas as armas utilizadas e os produtos roubados. O baqndo foi encaminhado à Central de Flagrantes. Todos foram reconhecidos por uma das vítimas.

A Polícia Civil vai investigar o paradeiro do sexto envolvido na ação.

O dono do Sandero também compareceu à delegacia e reconheceu um dos integrantes da quadrilha, Welder Batista, 23 anos, como responsável pelo roubo de seu carro.

Dentre os envolvidos no assalto, está uma adolescente de 14 anos J.R.M., e também Laura Neves de Souza, 32 e Mateus Victor dos Santos Silva, 18.

Os dois revólveres calibre 38 utilizados na ação foram roubados de uma empresa de segurança.(RepórterMT)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta