"> Emanuel Pinheiro não esconde a empolgação com a possibilidade de sair vitorioso nas urnas. – CanalMT
Divulgação

Emanuel Pinheiro não esconde a empolgação com a possibilidade de sair vitorioso nas urnas.

Da Redação

O candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), votou às 9h deste domingo (30) no IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), localizado na região central de Cuiabá. Acompanhando de familiares e aliados políticos, não escondeu a empolgação com a possibilidade de sair vitorioso nas urnas.

“As pesquisas de opinião pública estão refletindo a esse sentimento da população, que está dizendo “não” a baixaria e ao passado. Nossa proposta é pensar uma Cuiabá ”, disse o peemedebista que votou na manhã de hoje no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

A respeito do resultado da eleição, Emanuel disse que vai interferir diretamente no pleito eleitoral das eleições de 2018. “Estamos partindo para fechar o ciclo que vai dar início ao novo momento político de Cuiabá e, possivelmente, do Estado de Mato Grosso”.

De acordo com Emanuel Pinheiro, a população soube entender que as denúncias feitas pelo seu adversário Wilson Santos (PSDB) na última semana de campanha se tratavam de “factoides de quem está desesperado” e que não merecem credibilidade.

“Posso afirmar que não existem denúncias, existem acusações levianas e irresponsáveis, sem nenhuma prova, tentando envolver meu nome num jogo sujo de embate eleitoral, mas que não colou”.

Em relação a fala do tucano, que falou que pode ser preso a qualquer momento em função do “escândalo Caramuru”, que seria a suspeita de recebimento de propina pelos seus familiares na ordem de R$ 4 milhões para a empresa tornar-se beneficiária da concessão de incentivos fiscais, Emanuel evitou comentar a denúncia e criticou seu adversário. “Wilson é um caso de estudo psiquiátrico por insistir tanto em mentiras”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta