Adivinha quem chegou????? O tão esperado final de semana, e claro com muito furdunço pra você agitar pra valer.
Quem ainda não teve a oportunidade de ver a mostra Cinco Elementos do Cerrado do fotógrafo Tchélo Figueiredo, não precisa ficar triste, a mostra entra em cartaz nessa sexta feira (05) no museu de arte de Mato Grosso e segue com entrada franca até 04/09. Imperdível.
E a dupla Thales & Vicente está dando tchau, o bota fora acontece no Gerônimo West Music nessa sexta (5), os fãs já estão morrendo de saudades, a festa promete ser um grande furdunço.
A UFMT e o SEBRAE realizam com o fundamental apoio da Unila, UnB, SEC-MT, Latitude Filmes, Moviemento, Plano B, Drakkar, Inquietação Filmes, Maratona Fotográfica e José Medeiros a 15ª MAUAL – Mostra de Audiovisual Universitário da América Latina de 01 a 05 de agosto. A ideia é contribuir na distribuição das produções, fomentar a reflexão crítica da sociedade e superar diferenças geográficas por meio da tela e da linguagem fílmica. Em cartaz no teatro universitário.
Mais um Feira Sustentável, mais um encontro da Economia Criativa!
Nesta edição de agosto a Feira Sustentável propõe a discussão da Identidade Cultural como fomento para a sustentabilidade de um povo, das pessoas, dos seres humanos. O furdunço acontece ali na praça da mandioca, e os modernos da cidade sempre marcam presença.
Chega a Cuiabá o espetáculo de dança contemporânea Morder a Língua. Atualmente em circulação nacional, o trabalho foi contemplado pelo Prêmio Funarte Klauss Vianna, do Ministério da Cultura, e já seguiu por Palmas, São Paulo e Teresina. Criado pelos artistas João Lima (Brasil), Anna Rubirola (Espanha) e Cecília Colacrai, Morder a Língua será apresentado dias 6 e 7 de agosto, às 19h, no Teatro do SESC Arsenal. A entrada é gratuita. Furdunço de graça, bão demassss.
A feira é aberta a todos e o consumo é consciente e direto com cada expositor que se propõe a estar sempre no aprimoramento dos produtos e do evento prezando a qualidade dos Orgânicos nas ofertas! Prepare-se para aproveitar o multicolorido por do sol, os cantos das aves que se despedem do dia, a brisa de um inicio da noite e ainda voltar pra casa com o coração e as sacolas recheados de coisas boas. Tragam suas sacolas, sua caneca e sua alegria.
E vamos fazer furdunço, pois como disse Guimarães Rosa : Merece de a gente aproveitar o que vem e que se pode, o bom da vida é só de chuvisco.