João Bosco Carvalho e Filho, ex-secretário obras de Santo Antônio de Leverger e irmão do prefeito Valdir Castro Filho (PSD), teve o nome envolvido na Polícia por ameaça de morte, desta vez, a vítima foi a jovem Mayara Roberta da Silva Correia, de 32 anos, que segundo ela, foi humilhada e ameaçada de morte. Mayara registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia a cidade.
De acordo com o registro, a confusão aconteceu depois que cancelaram a consulta médica da sua filha, ela teria avistado o irmão do prefeito, o JB, e teria questionado o porquê da falta do médico, e que ele teria respondido de forma grotesca, informando que o médico teria sido demitido porque estava roubando duas horas. Indignada com a situação, Mayrara questionou: “Tanta gente roubando na Prefeitura, teria que mandar logo um médico que atende a população embora”
Segundo a vítima, após o questionamento, o João Bosco teria começado a fazer as ofensas, com palavras de baixa calão (palavrão), chamando a moça de “gorda nojenta” entre outras ofensas, e por final, ainda fez a ameaça, falando que iria dar um tiro na cara de Mayara e mais duas pessoas que estavam no local.
“Ele tentou por várias vezes entrar no carro para supostamente pegar uma arma, o motorista que o acompanhava não permitiu, a coisa foi tão feia, que para JB ser impedido de pegar a arma, ele teve a camisa toda rasgada”, relatou a vítima.
O pai da vítima procurou a Rádio no município, onde relatou o fato, mostrou toda sua indignação e disse: “se ele der um tiro na minha filha vai acabar com a minha vida, porque vou atrás dele até o inferno, o JB dizia que quem mandava na cidade era o prefeito, irmão dele que já ganhou a reeleição e que iria resolver isso”, relatou o pai da vítima.
A cidade de Santo Antônio de Leverger, localizada a cerca de 35km da Capital, Cabe agora, uma ação da Polícia Civil, investigar o acusado. Esta é segunda vez neste ano, que JB é acusado pela mesma natureza. Em outra oportunidade um empresário da Cidade foi ameaçado e registrou um BO nº 250246.